
Ouvidoria Municipal é uma linha direta de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, Órgão ou Autarquia Municipal que visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.
No sistema Ouvidoria Municipal as manifestações dos cidadãos são recebidas e imediatamente distribuídas às áreas competentes.
ESTATÍSTICAS, EFETIVIDADE E PERFIL DAS DEMANDAS SÃO ACOMPANHADOS EM TEMPO REAL POR MEIO DE UM RIGOROSO SISTEMA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS BUSINESS INTELLIGENCE – BI

O CIDADÃO PODERÁ REGISTRAR SUA MANIFESTAÇÃO, ENVIAR FOTOS E LOCALIZAÇÃO POR MEIO DE APLICATIVO PARA CELULAR ANDROID E IOS.


O Portal de Serviços ao Cidadão possibilita a emissão de carnês de IPTU, ISS e de outras taxas municipais, bem como a emissão de extrato e certidão negativa de débitos.
A solução permite que o cidadão tenha acesso, via internet, a todos esses serviços sem ter quer se deslocar até a central de atendimento da prefeitura.