O MGT – Módulo de Gestão de Tesouraria controla fontes de receita da instituição por meio de um rigoroso controle de guias de recolhimento contempladas ou não nos outros módulos, Garantindo dessa forma o recebimento das receitas orçamentárias e extraorçamentárias em um só módulo.


Importante ferramenta de apoio ao setor de fiscalização tributária dos municípios.

Escrita Fiscal
Prestador e Tomador de serviços em um só ambiente.
Maior facilidade para o contribuinte, maior controle para a fiscalização municipal.
Business Intelligence NF-e Eficiência Fiscal.
Módulo integrado de gestão, o BI NF-e permite o acesso a informações gerenciais, em tempo real, para a tomada de decisões relacionadas à fiscalização tributária, ao planejamento fiscal e ao desenvolvimento econômico do município.
Diferenciais

- Nota fiscal eletrônica parametrizada de acordo com a legislação do município
- Portal do Contador
- Autocadastro – agilidade e comodidade para o contribuinte e para o fisco municipal
- Emissão de RPS
- Envio eletrônico de NF-e
- Declaração de serviços tomados
- Gestão do ISSQN
- BI NF-e Conam

O ISS BANCOS CONAM – Fiscalização Eletrônica do ISS de Instituições Financeiras oferece a captação eletrônica de dados e informações contábeis das instituições financeiras e equiparadas autorizadas a funcionar pelo Banco Central e obrigadas a utilizar o Plano Contábil das Instituições do Sistema Financeiro Nacional (COSIF), consistindo automaticamente e submetidos a um roteiro de análise que possibilitará o tratamento gerencial das informações e geração automática de dados necessários de apoio à fiscalização tributária.
Totalmente desenvolvido para rodar na Internet, mais mobilidade. Facilidade na obtenção das inconsistências apresentadas entre os valores declarados nos Balancetes Mensais e os que serviram de base para o recolhimento do ISS. Identifica as Contas de Resultado Devedoras de interesse do Fisco Municipal e compara com os valores recolhidos pela Instituição Financeira a título de Serviços Tomados de Terceiros. Relatório de acompanhamento da evolução das contas devedoras lançadas no Ativo Circulante e vários apontamentos gerenciais para ações efetivas do fisco municipal.
O DIPAM/CONAM – Módulo ICMS/DIPAM é uma ferramenta de gerenciamento eletrônico do Valor Adicionado do seu Município, que recepciona, armazena, processa e audita as informações contidas na GIA Eletrônica. Seu objetivo é maximizar e melhorar o fluxo das informações sobre o acompanhamento mensal dos valores informados à Secretária da Fazenda do Estado pelas empresas estabelecidas ou não no município e que geram Valor Adicionado, possibilitando a rápida tomada de decisões junto aos contribuintes e/ou Estado.
O sistema Gestão Tributária é abrangente, contemplando o módulo de tributos imobiliários, mobiliários e a dívida ativa, todos personalizados para atender ao código tributário municipal. Integrados, os sistemas permitem controlar o cadastro de imóveis, de empresas e de autônomos, possibilitando o lançamento de impostos e taxas, bem como o controle dos respectivos pagamentos. Possibilita a impressão dos carnês e certidões de acordo com as informações contidas no cadastro.
